“Domingo Espetacular” abordará Polêmica do Pica-Pau


A Record parece que não esqueceu o fato de Mário Meirelles, diretor do “Tv Xuxa”, ter chamado os telespectadores de “Pica Pau” de “retardados”, no último sábado (24), dia em que a atração da “Rainha dos Baixinhos” amargou o segundo lugar no Ibope.

A emissora dos bispos abordará o caso no “Domingo Espetacular” . Uma chamada do programa já no ar trata o que aconteceu como “a polêmica do Pica Pau”.

“Diretor do programa da Xuxa chama fãs do desenho de retardados. Qual o motivo? Qual a opinião dos fãs?”, anuncia o teaser.

O diretor, depois do ocorrido, disse que estava brincando e lamentou o fato da imprensa e os usuários do Twitter não terem percebido a brincadeira mas de nada adiantou.

Categorias: A Fazenda de Verão, Ana Hickmann, Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, Balacobaco, Britto Jr., Domingo Espetacular, Edu Guedes, Enquete A Fazenda, Fazenda de verão, Gugu, Hoje em dia, Humor, José – De Escravo a Governador, Marcelo Rezende, Record, Rede Record, Rodrigo Faro | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , | 12 Comentários

Navegação de Posts

12 opiniões sobre ““Domingo Espetacular” abordará Polêmica do Pica-Pau

  1. rozario

    esse não teve infancia eu tenho 42 anos e ainda assisto

    • Vagner Costa

      Eu tenho 32 anos e adoro assistir os episodios do pica-pau.esse infeliz tem que aprender,que o programa que ele dirige não dá ibope mais…PICA-PAU É NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000.

    • milena

      eu amo o pica-pau prefiro ele do que a retardada da xuxa nunca gostei dela.

  2. forever

    eu acho que so causa coisas ruins para as criancas, porque as criancas so aprende oque nao presta,
    assistindo esse desenho

  3. janaina

    e ruim tem que ser desenho envangelico

  4. eu adoro o pica pau esse cara fala muitooooooooooooooooo

  5. mariana

    esse merdinha de diretor devia morre pica pau e miLlllllllll vezes melhor do que xuxa ela foi prejudicada por esse fdp

  6. Retardado é esse cara que não teve infância…… Como ele chama as pessoas de retardado se ele nem conhece nós ??? Só pq a tv xuxa caiu de audiência e olha q/ o pica-pau repete as cenas e ninguém perde o costume de assistir………

  7. tenho 42 anos ainda assisto pica pau ,e nao aceito q me chamem de retardado

  8. milena

    amo o pica-pau prefiro ele do a retardada da xuxa nunca gostei dela.

  9. Gostei desse web site e quero ter um ingual, e sobre a polêmica, eu acho que o diretor da outra é doente e não guenta perder.

  10. roseli

    nao gostei por meu filho tem 10ano e adora o desenho entao ele retardado e um idiota por
    nao sabe perder para outra imisora melhor que dele

Comente!

Blog no WordPress.com.

