“Vida Bandida” é o título provisório da novela de Carlos Lombardi


Vida bandida

De acordo com o próprio autor da história o título provisório da substituta de Balacobaco é Vida Bandida.

Lombardi anunciou a novidade através de seu microblog na tarde desta terça(25),ele ainda fez questão de explicar algumas notícias que saíram na mídia.Como por exemplo o motivo da liberação de Thaís Fersoza para Dona Xepa, segundo ele no remake dos anos 70 a atriz viverá uma grande vilã e que seu papel terá um destaque bem maior do que ela teria em seu folhetim das 10.

Sobre a possível volta de Mel Lisboa para a Globo onde a atriz voltaria a trabalhar com o autor Manoel Carlos o novo contratado da Record disse que a emissora lhe deu sinal verde que poderia escalá-la para a trama.

Carlos Lombardi ainda também comentou sobre a personagem de Carla Regina,trata-se de uma mulher batalhadora que cria seu filho sozinha porém a melhor parte o autor prefere por enquanto não revelar.

 

Categorias: A Fazenda de Verão, Ana Hickmann, Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, Ídolos Kids, ídolos, Balacobaco, Cidade Alerta, Dança Gatinho, Dona Xepa, E aí doutor?, Fazenda de verão, Gugu, Hoje em dia, Minissérie, Novelas, Programa da tarde, Record Kids, Roberto Justus +, Rodrigo Faro, Tina Roma | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: