Record desiste da segunda temporada de “Fora de Controle”


A Rede Record, apesar da baixa audiência em sua primeira temporada, cogitou uma nova temporada da série  Fora de Controle que recebeu críticas positivas por parte da imprensa.No entanto a emissora desistiu e já avisou os atores que participaram da produção que não haverá continuação. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Ainda de acordo com o colunista, a emissora justificou que quer apostar em produtos mais populares já que a série de Marcílio Moraes e Gustavo Reiz seguia a linha Cult.
No elenco principal estavam os atores Milhem Cortaz,Rafael Mandelli e Cláudio Gabriel que devem ganhar em breve novos papéis em futuras produções do canal.
Categorias: A Fazenda de Verão, Ana Hickmann, Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, ídolos, Balacobaco, Britto Jr., Datena, Dona Xepa, E aí doutor?, Edu Guedes, Escolinha do Gugu, Esporte, Filme, Fora de Controle, Gisele Joras, Got talent Brasil, Gugu, Programa da tarde, Programa do Gugu, Programas da Record, Rebelde, RecNov, Record | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: