Gugu não teme críticas às suas fotos da internet: “Quem não quer brincar não desce para o play”


É tanta correria, que as vezes o apresentador tem que se trocar na rua, mas como ele mesmo disse: "Faz parte".  Quer saber por que o Gugu criou o instagram? Veja!. Quer acompanhar os passos do apresentador? Siga @guguliberato

Nesta semana, Gugu Liberato virou notícia na internet ao abrir um pouquinho de sua intimidade para o público. Por meio do Instagram, uma espécie de arquivos de fotos online, o apresentador passou a compartilhar com seus fãs alguns cliques bastante particulares — anteriormente impensáveis quando o assunto era ele, um famoso sempre tão reservado, preocupado em preservar ao máximo a sua vida pessoal. 

Na segunda-feira (21), o dia em que deu início à sua conta na rede social, Gugu postou uma foto tirada no dentista. Na terça-feira (22), foi a vez de divulgar uma foto em que aparece com a camiseta levantada e barriga à mostra. Não por menos, os cliques viraram burburinho certo nos portais especializados em celebridades. Afinal de contas, Gugu também se permite essa pequena exposição?


Nesta quinta-feira (24), a polêmica foi ampliada quando o apresentador da Record surgiu em uma imagem usando apenas roupa de banho, uma sunga. A foto foi descrita por Gugu como “mais descontraída” e, segundo ele próprio, foi postada atendendo aos pedidos dos fãs – uns “três [pedidos] no máximo”, brincou. 

Novamente, com grande rapidez, o clique se espalhou pela rede e pelos sites que falam sobre a vida dos famosos. Será que ele, Gugu, está gostando de tanta repercussão? 

Em entrevista exclusiva ao R7, o apresentador contou o que despertou nele essa vontade de mostrar um pouquinho de seu dia a dia aos fãs — agora também conhecidos como seguidores. E, bastante seguro, ele avisa que não teme comentários maldosos sobre os seus cliques, não:

— Quem não quer brincar não desce para o play.

Acompanhe a entrevista:

R7 — Por que você decidiu abrir sua intimidade em uma rede social depois de tanto tempo de reserva?
Gugu Liberato:
 Acho que hoje as redes sociais são uma realidade inquestionável. Para falar com um público mais jovem, você tem que ir aonde eles estão.

R7  Uma das primeiras fotos postadas em sua conta foi da sua barriga  e gerou muitos comentários nos sites especializados em celebridades. Por que uma foto da sua barriga?
Gugu Liberato:
 A foto da barriga foi um acaso. Estávamos gravando na zona sul de São Paulo, não havia como eu trocar de roupa, pois íamos fazer uma surpresa para uma família ultracarente. Sempre me troco na van ou ao lado. Aí, meu secretário começou a fotografar, pois estamos pensando em lançar um diário. Só que já que a foto ficou boa, resolvi começar no Instagram com essa foto.

R7  O que os seus fãs vão encontrar na sua conta do Instagram (@guguliberato)?
Gugu Liberato:
 Espero que conheçam o Antonio Augusto, mais conhecido por Gugu, que vive uma vida normal, com problemas, alegrias, etc…

R7  O que você não postaria em sua conta no Instagram de jeito algum?
Gugu Liberato:
 Penso que qualquer coisa que possa ir contra as liberdades individuais… Detesto preconceito.

R7  Você certamente está acostumado a ver qualquer passo de sua vida virar notícia por todo o País. Está pronto para receber possíveis críticas às imagens que postar daqui para frente? E os comentários na imprensa, não vão te incomodar?
Gugu Liberato
: Quem é famoso está sujeito a ser chamado de tudo quanto é nome (risos). Como diz uma amiga, “quem não quer brincar não desce para o play”…

R7

Categorias: A Fazenda 5, A Fazenda 6, A Fazenda de Verão, Ana Hickmann, Ana Paula Padrão, Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, Carlos Lombardi, Chris Flores, Datena, Domingo Espetacular, Filme, Fora de Controle, Gisele Joras, Gugu, Hoje em dia, Record, Rodrigo Faro, TV | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: