Festa dos 60 anos da Record terá direito a shows,lançamentos de livro,programas e ações sociais


 

Tempo da Record em primeiro lugar cresce 42% em 2012

Os 60 anos da Record serão comemorados em multiplataforma através de programas, eventos, ações sociais, shows e a publicação de um livro. Um comitê envolvendo profissionais de vários setores da emissora já trabalha na fase final do projeto e discute o slogan que marcará as 6 décadas da Record. A ideia da frase é guardada a sete chaves, mas a versão final ainda não foi aprovada. Os executivos também prepararam uma surpresa para os primeiros dias de setembro.

Na Barra Funda já é dado como certo que todos os programas terão que preparar material sobre os 60 anos da Record. Os responsáveis pela grade também abrirão espaço aos especiais que resgatarão um pouco da história da emissora. O projeto de comemoração prevê shows em várias cidades, ações sociais envolvendo o elenco e os telespectadores e exposições.

Um livro sobre os 60 anos da Record será lançado nos primeiros dias de setembro. A obra é coordenada por Ricardo Kotscho , além de contar os momentos mais marcantes da Record, contará com depoimentos de artistas, de quem já trabalhou na TV e de especialistas em comunicação.

Na Barra Funda há quem afirme que os 60 anos da Record podem dar o ponta pé inicial ao tão aguardado “Vídeo Show” e a um evento muito parecido com o “Criança Esperança”.

 

José Armando Vannucci

Categorias: Audiência da TV, Audiência e TV, Ídolos Kids, ídolos, Balacobaco, Bianca Rinaldi, Britto Jr., Carlos Lombardi, Cidade Alerta, Dança Gatinho, Rebelde, Record, Rede Record, Rodrigo Faro, TV | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: