Record se consolida na vice-liderança do país,agilidade no jornalismo é destaque


R7Reprodução/R7

Cobertura do julgamento de Mizael Bispo foi um dos destaques da programação da Record nos últimos dias

A Rede Record de Televisão conquistou sua maior audiência de 2013. Na quarta-feira (13), a emissora teve média de 7,3 pontos de ibope na faixa entre 7h e 0h. O resultado faz parte de números favoráveis que deixaram o canal da Barra Funda isolado na vice-liderança de audiência do país.

Em março, a Record já atingiu média de 6 pontos na Grande São Paulo das 7h às 0h — Cada ponto equivale a 62 mil domicílios. O SBT, no entanto, registrou 4,8. Em quatro meses, a emissora de Silvio Santos teve queda de 1,5 ponto.

Um dos trunfos que ajudaram a Record a se destacar na audiência foi a agilidade no jornalismo. A emissora foi a primeira a divulgar a escolha do novo Papa direto do Vaticano e fez uma ampla cobertura do julgamento de Mizael Bispo de Souza, condenado a 20 anos de reclusão pelo assassinato de Mércia Nakashima.

De olho nos números, o SBT começou uma campanha para encontrar as pessoas que têm em suas casas o aparelho usado pelo Ibope para medir a audiência da televisão, chamado de peoplemeter. Em um vídeo, divulgado extraoficialmente, a emissora promete um prêmio em dinheiro para quem indicar um dos donos do aparelho. A missão não é tarefa fácil, pois quem tem o peoplemeter em casa assina um contrato de sigilo com o Ibope.

 

R7

Categorias: Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, Hoje em dia, Rebelde, Record, Rede Record, Rodrigo Faro, TV | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: