Rodrigo Faro revela que não comandará “A Fazenda” e voltará as novelas


Rodrigo Faro conta que pagaria multa milionária se saísse da Record - Manuela Scarpa/Foto Rio News

 Rodrigo Faro  também marcou presença no evento de lançamento da nova grade de programação da Record, nesta terça-feira (26), em São Paulo. Um dos grandes nomes da emissora, Faro continuará no comando de “O Melhor do Brasil”, que promete novidades para este ano.

O animador também falou que não comandará a próxima edição de “A Fazenda” com celebridades e que não terá uma segunda temporada do reality com anônimos. “Preciso de um descanso da minha imagem. Além de “O Melhor do Brasil”, já faço muita publicidade. Até onde eu sei, não estarei em outro programa”, afirmou ele, que já se desdobrou no comando de “Ídolos” e “Fazenda de Verão”, ao mesmo tempo em que apresentava sua atração semanal, fixa na grade da Record.

Mesmo com o projeto de dar um descanso na vida profissional, ele já recebeu  convite para um novo desafio na emissora: “O autor Caros Lombardi me chamou para ser um policial na sua novela aqui na Record. Devo fazer uma participação. Só falta conseguir combinar as agendas, que é sempre o mais complicado”, disse o também ator Rodrigo Faro, que atualmente pode ser visto na pele do divertido Tainha  na reprise de  “O Profeta”,que vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Questionado se já recebeu uma proposta para voltar a Rede Globo ele declara;

“Não, ela nunca me chamou de volta. Tenho um contrato com a Record e a multa é muito alta. São milhões! Mas estou superfeliz na emissora. Tenho mais quatro anos com a Record e a multa é em função de salário, o que faltaria, então é muito alta.”

A Estrela da Barra Funda que tem contrato com a emissora até 2018 diz que tem saudade de voltar a atuar,mas da Globo,nenhuma!

 

Informações: IG e O Fuxico

Categorias: A Fazenda 4, A Fazenda 5, A Fazenda 6, A Fazenda de Verão, Adriana Araújo, Ana Paula Padrão, Atores, Audiência da TV, Audiência e TV, Hoje em dia, Rebelde, Record, Rodrigo Faro, TV | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: